domingo, 4 de março de 2012

'Estive a duas horas de morrer', diz Eminem sobre overdose

Em entrevista à revista americana "Rolling Stone", o rapper falou sobre o período em que estava viciado em drogas.

 

 

Em entrevista à revista americana "Rolling Stone" dessa semana, o rapper Eminem disse que, em 2007, tomou tanta metadona [um analgésico usado para o tratamento de dependendentes químicos] que esteve a duas horas de morrer. Segundo o músico, o médico que o atendeu na época disse que ele havia ingerido uma quantidade do remédio equivalente a quatro sacos de heroína.
Eminem também relembra a época em que era viciado em um remédio de uso controlado para insônia, que lhe teria causado "cinco anos de fortes lapsos de memória". "Não sei se você já tomou Ambien [nome do remédio], mas é um 'apagador de memórias', destrói suas células cerebrais", disse. "Essa droga varreu cinco anos de minha vida", contou.
Durante o auge de seu vício em drogas, Eminem afirmou que tomava 60 pílulas de Valium, que é um tranquilizante, e 30 de analgésicos por dia. Segundo Eminem, foi o músico inglês Elton John quem o ajudou a sair do vício. "Ele me liga uma vez por semana para saber se está tudo bem e me animar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário